Aluna da Escola Honório Fraga fica em primeiro lugar na travessia da Lagoa Juparanã. Equipe Colatinense Brilha 

Cerca de 95 nadadores de diversas cidades do Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro, participaram da 35ª edição da Travessia da Lagoa Juparanã a Nado realizada neste domingo(13), em Linhares

Às 8h teve a largada da prova sprint (1.000m) e às 9h a largada da travessia completa (4.000m).

A equipe de natação de estudantes de Colatina teve como destaque a aluna Vitória Fagundes Moscon de 15 anos, estudante do Colégio Honório Fraga, ela ficou em primeiro lugar na categoria feminino na classificação por idade e segundo lugar geral na categoria feminino. Ela fez o percurso de 4 km com o tempo de 1 hora e 09 minutos.

Ana Leticia Regattieri de 15 ano, estudante do Darwin fez o percurso de 4 km em 1 hora e 18 minutos

Lookas Crivellaro Couto de 17 anos – estudante do 2°ano do ensino médio da escola Honório Fraga, fez percurso de 4 km em 1 hora 13 minutos e 41 segundos – ficando em 2º lugar na categoria masculino 

PERCURSO 1 KM

João Victor Ferrari do Couto 15 anos, estudante do Colégio Honório Fraga – fez o percurso de 1 km com o tempo de 20 minutos e 37 segundos.

Raika Suela Bretas Bianqui – 10 anos – Estudante da escola Edessa – 4° ano do ensino fundamental – nadou o percurso de 1 km

Bento Dalla Bernardina Becevelli – 6 anos – Estudante do 1º ano do ensino fundamental – nadou o percurso de 1 km. 

O esportista colatinense João Eugênio Meneguelli, participou do evento esportivo e parabenizou todos os atletas e a organização do evento. Joãozinho Meneguelli disse que a competição foi muito difícil e o alto nível dos atletas produziu uma competição acirrada em várias modalidades.

Todo atleta que participou da 35ª Travessia da Lagoa Juparanã, recebeu uma medalha de participação. Além disso, teve premiação em troféus para os cinco primeiros colocados da categoria geral e para os três primeiros colocados de cada faixa etária.

Todas as medidas de segurança em prevenção ao coronavírus como medição de temperatura dos atletas, distribuição de máscaras, higienização das mãos, além de largadas e premiações separadas foram adotadas para realização da prova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido