Dezembro sangrento em Baixo Guandu. Cinco homicídios em 18 dias

O mês de dezembro está sendo um dos mais violentos para os guanduenses chegando à marca de 5 (cinco) homicídios em 18 dias. Nesta sexta-feira (18), ocorreu mais um homicídio. A vítima não identificada, por volta das 23h30min, foi executada com disparos de arma de fogo na Avenida Beira Rio, bairro Mauá, próximo à antiga sede da Parmalat.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima não identificada estava parada em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, placa MTE — 6898, do município de Santa Leopoldina, quando os dois homens apareceram em um veículo VW Gol, de cor preta, segundo relato de testemunha.

O autor dos disparos desembarcou do veículo e disse “nunca mais você mexe comigo”, e em seguida efetuou os disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e abdome da vítima.

Uma ambulância da secretaria municipal de saúde foi acionada e socorreu a vítima para o pronto-socorro local, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu durante atendimento. A vítima não possuía nenhum documento de identificação.

Os suspeitos fugiram em direção à antiga usina hidrelétrica, não sendo localizados pela Polícia Militar.

O caso será investigado pela delegacia de Baixo Guandu, ES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido