Taxista morre vítima de Covid-19 em Colatina

Os taxistas do município de Colatina estão de luto. Neste domingo, um profissional reconhecido na cidade faleceu de Covid-19, aos 49 anos. Amigo de todos e muito prestativo, Reginaldo dos Santos, que trabalhava há cerca de cinco anos como motorista de táxi, era um profissional qualificado e respeitado pelos seus colegas de trabalho.

No dia 29 de novembro o taxista começou a sentir fortes dores de cabeça, o que o fez procurar cuidados médicos. Após dar entrada no Hospital Sílvio Avidos, foi detectado que o mesmo estava com pouca oxigenação do cérebro, informação dada por um colega de profissão. Observando a gravidade da situação do motorista, os médicos decidiram interná-lo o mais rápido possível.

Vários exames foram feitos para detectar o problema de saúde de Reginaldo, incluindo o teste para a Covid-19. Dois exames para detectar se o motorista estava contaminado pelo novo coronavírus foram realizados, mas os resultados deram negativo. Após oito dias de interação seu estado de saúde se agravou, e Reginaldo teve que ser intubado.

Somente o terceiro teste que os profissionais da saúde fizeram no taxista constatou que ele era portador da Covid-19. Reginaldo ficou internado lutando pela vida ainda por aproximadamente duas semanas. Mas, na manhã deste domingo, 20 de dezembro, o motorista que tinha seu ponto na Praça Municipal, não resistiu e veio a falecer.

“Reginaldo era gente boa, pessoa do bem. É até difícil a gente falar, mesmo sabendo que o vírus é radical, é muito ruim a gente perder uma amigo assim, sem poder se despedir”, revela o amigo Luiz Carlos.

Reginaldo dos Santos faleceu aos 49 anos e deixou mulher e filhos. Mais uma vítima desta doença que já matou quase 170 colatinenses.

Foto captada nas redes sociais

2 respostas

  1. Descansa em paz meu irmão, Deus sabe de todas as coisas e Deus é bom o tempo todi, somente cremos!!
    Deus é Deus de providencia, e cuidara da imensa saudade em nossos corações, de toda familia e amigos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido