Suspeito de tráfico anuncia nas redes sociais que tem droga para vender e é preso no centro de Colatina

Policiais militares realizavam no centro de Colatina Colatina patrulhamento em Força Tática, quando visualizaram em atitude suspeita ao lado do camelódromo um indivíduo identificado como G.M.F.A. e a seu lado uma mulher C.M.O., O homem é  bastante conhecida da PM por envolvimento com o tráfico de drogas.

G. anunciou em suas redes sociais que tinha maconha para vender. Disse que tinha pedaços de maconha por 50 reais e 25 gramas por 150 reais. Foi realizada a abordagem e em busca pessoal foi encontrado com G., a quantia de 289 reais.

Os militares perceberam um volume na cintura da mulher C.,. Foi solicitado o apoio de uma policial feminina que encontrou com a suspeita um pedaço de maconha pesando 25 gramas.

Após a droga  ser encontrada G., disse que iria vender o pedaço  de entorpecente por 150 reais e que havia deixado a maconha com C., por ela ser menor de idade, e para ajudar nas vendas, e que havia mais drogas em sua casa.

Parte da equipe policial se deslocou até a casa do acusado onde foram recebidos pela mãe do mesmo que após tomar conhecimento do ocorrido autorizou os PMs a olhar os pertences de seu filho. Na cama do quarto do suspeito os militares encontraram 4 pedaços de maconha pesando 34 gramas.

G., foi preso e o menor apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina e entregues à  autoridade competente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido