Mãe encontra bebê de 4 meses morto em berço no Bairro São Silvano em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Policiais militares se deslocaram nesta terça-feira (29), até o bairro São Silvano, em Colatina, por solicitação de uma família, que informava sobre a morte de um bebê.  Assim que chegaram ao local determinado, os militares encontraram um familiar da senhora M., que mostrou no berço do quarto da residência um bebê de 4 meses, rígido, em óbito, aparentemente sem sinais de violência física, e com partes do corpo roxa.

O familiar disse que havia mantido contato com o Corpo  de Bombeiros mas que foi informado que naquele momento eles não poderiam prosseguir ao local. Os militares fizeram o isolamento do quarto e chamaram a perícia.

M., mãe da criança, relatou que seu filho H., passou todo o dia “enjoadinho”, que tomou mamadeira e dormiu. Passado certo tempo, quando ela foi olhar o bebê estava todo roxo.

Diante dos fatos os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrência e levaram a autoridade competente à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências que o caso requer.

Os nomes e endereço completo não serão divulgados para preservar a identidade dos envolvidos.

ES FALA/Foto ilustrativa.

Deixe um comentário