Mãe encontra bebê de 4 meses morto em berço no Bairro São Silvano em Colatina

Policiais militares se deslocaram nesta terça-feira (29), até o bairro São Silvano, em Colatina, por solicitação de uma família, que informava sobre a morte de um bebê.  Assim que chegaram ao local determinado, os militares encontraram um familiar da senhora M., que mostrou no berço do quarto da residência um bebê de 4 meses, rígido, em óbito, aparentemente sem sinais de violência física, e com partes do corpo roxa.

O familiar disse que havia mantido contato com o Corpo  de Bombeiros mas que foi informado que naquele momento eles não poderiam prosseguir ao local. Os militares fizeram o isolamento do quarto e chamaram a perícia.

M., mãe da criança, relatou que seu filho H., passou todo o dia “enjoadinho”, que tomou mamadeira e dormiu. Passado certo tempo, quando ela foi olhar o bebê estava todo roxo.

Diante dos fatos os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrência e levaram a autoridade competente à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências que o caso requer.

Os nomes e endereço completo não serão divulgados para preservar a identidade dos envolvidos.

ES FALA/Foto ilustrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido