Motorista morre após bater carro de frente com caminhão próximo a Baunilha, em Colatina

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19 horas desta quinta-feira (31), para atender uma ocorrência de trânsito com vítima fatal na BR 259, Rodovia que liga Colatina a BR 101, 200 metros depois do distrito de Baunilha, em Colatina.

De acordo com as informações, o acidente envolveu um caminhão tanque e uma camionete que colidiram de frente.

Segundo comentários de populares, o motorista da camionete, Misael Rodrigues de Oliveira, que morreu no local, pode ter dormido ao volante. Misael morava em Cachoeiro de Itapemirim e era foragido da justiça. A vítima do acidente é suspeito de ter assassinado a esposa.

Na manhã do mesmo dia, o corpo da esposa dele, Reijana Viana, de 25 anos, havia sido encontrada próximo a Araçuai, em Minas Gerais, onde o casal passava as festas de fim de ano.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, Reijani foi vista pela última vez no carro de Misael. Por isso, ele foi apontado como o principal suspeito do crime. A perícia constatou que a vítima foi morta a pauladas.

Segundo um leitor do Portal de Notícias ES FALA, que entrou em contato com a redação, o casal morava em Cachoeiro de Itapemirim. Reijani tinha uma filha com Misael e também era mãe de outro menino, fruto de outro relacionamento.

O corpo dela foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Teófilo Otoni. O corpo de Misael foi encaminhado para o SML de Colatina.

O Corpo de Bombeiros permaneceu realizando seu trabalho por horas. A perícia foi ao local e o corpo encaminhado para o DML de Colatina 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido