Homem morre atropelado ao descer de ônibus em Colatina

O primeiro dia do ano de 2021 foi de tristeza para a família de um dos precursores de rodeio de Colatina. Às 7h30m o soldador profissional Wanderson Siqueira da Silva, mais conhecido como Macaruzil, faleceu vítima de atropelamento. Wanderson fez parte das principais companhias de rodeios do município e era ex-competidor em touros.

O colatinense morador do bairro Maria das Graças, no primeiro dia do ano, trafegava em um ônibus pela Rodovia do Café, quando na altura do bairro 15 de outubro, solicitou a parada do coletivo. Macaruzil, ao saltar do ônibus, tentou atravessar a pista e nesse instante foi atropelado por um automóvel, que os populares não souberam dizer a marca. Informações não oficiais relataram que o motorista do automóvel que provocou o atropelamento não prestou socorro.

Devido o bairro ter problemas com sinal de telefonia celular, somente 1 hora após o acidente, amigos e familiares ficaram sabendo da ocorrência. “O Wanderson era uma pessoa maravilhosa, trabalhadora, uma pessoa do bem que era querido por todos”. Revela o amigo Cleomarcio Marçal.

O amigo ainda revelou que Wanderson começou a participar dos rodeios em Colatina aos 10 anos, na Companhia Mirim de Rodeios Lavagnoli e permaneceu como montador de touros por 15 anos. Atualmente Macaruzil trabalhava como soldador e era respeitado em sua profissão

Wanderson Siqueira da Silva, nasceu e por 41 anos viveu no bairro Maria das Graças, em Colatina. Não era casado, morava com sua mãe. Amigos nas redes sociais manifestaram a tristeza pelo seu falecimento.

A empresa Marçal Rodeios postou: “A família do rodeio colatinense, comunica com muita dor e tristeza, a partida do ex-competidor Wanderson Siqueira da Silva. Que Deus conforte a todos os familiares e que esteja em um bom lugar”. Relata Marçal Rodeios.

Foto captada das homenagens pelo falecimento de Wanderson Siqueira da Silva nas redes sociais.

Uma resposta

  1. Grande perda! Em.1995 na localidde de Brejal após eu ter sido arremessado para o alto pelo touro Ajax( Youro conhecidamente muito agressivo e nessa época esse touro era da Cia de Rodeios do Márcio Peichim,”Carijó”. Wanderson, carinhosamente chamado de “neguinho”,.literalmente me salvou de nova investida do touro Ajax, quando corajosamente bateu com um boné na “cara” do touro me tirando do foco do agressivo animal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido