Arrombamentos de residências assustam moradores de Pontal do Ipiranga. Muitos colatinenses possuem imóveis no balneário

Em pouco menos de uma semana, duas residências foram arrombadas e invadidas por bandidos em Pontal do Ipiranga, praia de Linhares muito frequentada por colatinenses e que possuem casas no balneário. Nos dois casos, os ladrões fugiram levando objetos dos imóveis.

O primeiro arrombamento foi constatado no último dia 7. Os ladrões quebraram o cadeado do portão da garagem e a grade de proteção da janela, conseguindo adentrar a casa, de onde levaram duas TVs, celular, um relógio, duas bicicletas, três furadeiras, três panelas de pressão, nove barris de chopp, uma maleta com ferramentas, duas cadeiras de praia, uma botija de gás, carne bovina, um litro de cachaça e grades de cerveja.

O segundo arrombamento foi no domingo (10). Da residência os ladrões subtraíram panelas, talheres, liquidificador, cadeiras de praia, bebidas e outros produtos.

As constantes ocorrências têm deixado os proprietários de casas no balneário amedrontados e pedem providências. Por sua vez, a Polícia Militar informou que faz rondas com viaturas durante o dia e á noite, mas justificou que grande parte dos arrombamentos acontece durante a madrugada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido