Altas temperaturas fazem aumentar vendas de ar condicionado e ventiladores em Colatina

O “calorão” observado nos últimos dias em Colatina tem feito com que a população busque maneiras para aliviar a sensação térmica escaldante. Na cidade, as lojas que vendem eletrodomésticos estão faturando com as vendas de ventiladores e ar condicionado.

Assim como quase todo o setor da economia, os empresários que atuam nessa área passaram razoavelmente “bem” pelos problemas acarretados pela pandemia do novo coronavírus, mas desde que o calor deu sinais de que seria intenso, ainda em novembro os negócios voltaram a acontecer.

Foi constatado pela reportagem do portal ES FALA, que os aparelhos de 40 centímetros são os que mais saem. Apesar da intensa procura, a possibilidade de faltar produto está praticamente descartada, ao menos por enquanto, garantiram os empresários. Verdade é que, se faz um dia de calor, já tem procura, informam os vendedores, que torcem para que as altas temperaturas continuem.

GELO E ÁGUA
Para tentar se refrescar de uma forma mais natural, há uma procura também por gelo e água nas distribuidoras de Colatina. Até o momento, está sendo possível suprir a demanda.

PREVISÃO DO TEMPO
E a população pode se preparar porque o restante de janeiro também deve ser bem quente. Segundo o Climatempo, a temperatura seguirá alta até o final do mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido