Coronavírus: Colatina contabiliza 193 mortes e 28 novos casos

O boletim Covid-19, que é publicado diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde, contabiliza 193 óbitos até este domingo (17). Foram registrados 28 novos casos da doença contra nenhuma cura registrada. Neste domingo, não foi contabilizada nenhuma morte.

O total de casos confirmados da Covid-19 até a presente data é de 12.848 pessoas que foram contaminadas desde o início da pandemia. Destes encontram-se clinicamente curados 12.215. Não foi divulgado o número de contaminados em isolamento social em suas residências.

Na rede hospitalar tanto nos hospitais públicos como nos privados estão internadas no município de Colatina 21 pessoas. Somente os hospitais Santa Casa de Misericórdia e São José enviaram os dados para serem contabilizados. 

ESPÍRITO SANTO

O Espírito Santo contabilizou, em 24 horas, mais de mil novos casos de coronavírus. Segundo informações mais recentes do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), atualizadas na tarde deste sábado (16), foram 1.478 novos registros. Com isso, o total de infectados, desde o início da pandemia, chegou a 274.509 em todo o estado.

Além disso, mais 19 mortes em decorrência da doença foram registradas entre sexta e sábado, elevando o total de óbitos por covid-19 para 5.493 no Espírito Santo. Por outro lado, 255.016 pessoas já se recuperaram da covid-19 no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido