Posto de gasolina é roubado em Baunilha e PM prende assaltantes

Um posto de combustíveis localizado no distrito de Baunilha foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (16), por dois indivíduos armados.

De acordo com o frentista A.C.A., ele foi rendido pelos bandidos sendo que um deles usava uma jaqueta preta com detalhes vermelhos e uma calça de moletom preta, e para cobrir o rosto uma camisa escura. O segundo vestia uma blusa vermelha e um boné cor escura.

Um dos marginais pediu que o frentista abaixasse a cabeça e não olhasse para ele. Os marginais levaram do Posto de Combustíveis 4 palhetas automotivas de silicone, um litro de óleo de motor, um aparelho de telefone fixo e 120 reais em notas variadas.

Logo após fazerem o roubo os meliantes seguiram à pé sentido Vila Juquita. Comunidade a 1 km do distrito.

Ao serem informados do assalto, policiais militares foram até a Vila Juquita e visualizaram um indivíduo usando roupas que batiam com as descritas pelo frentista.

Foi dada voz de abordagem ao mesmo identificado como A.A.P.G., e durante busca pessoal foi encontrada no bolso de sua calça a quantia de 61 reais em espécie.

A., confessou que ele e seu primo T.H.P.S., haviam roubado o posto e que havia escondido próximo de sua casa o produto do assalto. Ele indicou onde havia escondido as palhetas automotivas,um simulacro de pistola, e disse que uma parte do dinheiro levado por T., foi escondido numa área de vegetação não sendo possível localizá-lo.

O primo de A., o menor T.H, envolvido no roubo foi apreendido um tempo depois numa área de vegetação de Vila Juquita. Os militares recuperaram com o menor infrator uma garrucha calibre 38 e parte do material roubado.

O adulto preso e o adolescente apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido