Posto de gasolina é roubado em Baunilha e PM prende assaltantes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um posto de combustíveis localizado no distrito de Baunilha foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (16), por dois indivíduos armados.

De acordo com o frentista A.C.A., ele foi rendido pelos bandidos sendo que um deles usava uma jaqueta preta com detalhes vermelhos e uma calça de moletom preta, e para cobrir o rosto uma camisa escura. O segundo vestia uma blusa vermelha e um boné cor escura.

Um dos marginais pediu que o frentista abaixasse a cabeça e não olhasse para ele. Os marginais levaram do Posto de Combustíveis 4 palhetas automotivas de silicone, um litro de óleo de motor, um aparelho de telefone fixo e 120 reais em notas variadas.

Logo após fazerem o roubo os meliantes seguiram à pé sentido Vila Juquita. Comunidade a 1 km do distrito.

Ao serem informados do assalto, policiais militares foram até a Vila Juquita e visualizaram um indivíduo usando roupas que batiam com as descritas pelo frentista.

Foi dada voz de abordagem ao mesmo identificado como A.A.P.G., e durante busca pessoal foi encontrada no bolso de sua calça a quantia de 61 reais em espécie.

A., confessou que ele e seu primo T.H.P.S., haviam roubado o posto e que havia escondido próximo de sua casa o produto do assalto. Ele indicou onde havia escondido as palhetas automotivas,um simulacro de pistola, e disse que uma parte do dinheiro levado por T., foi escondido numa área de vegetação não sendo possível localizá-lo.

O primo de A., o menor T.H, envolvido no roubo foi apreendido um tempo depois numa área de vegetação de Vila Juquita. Os militares recuperaram com o menor infrator uma garrucha calibre 38 e parte do material roubado.

O adulto preso e o adolescente apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Deixe um comentário