Atleta colatinense está entre os quatro mais graduados em kickboxing no Estado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um dos principais nomes do esporte colatinense, Genivaldo Porto, o Portinho, fez o Exame Internacional de Faixa Preta e DAN de kickboxing IKTA Itália e CBLAM.

O exame aconteceu neste fim de semana, no SEB COC localizado em Vitória no bairro Jardim da Penha. O Exame Internacional de Faixa Preta e DAN de kickboxing foi organizado pela IKTA Itália (Intercontinental Kick Thai Boxing Association) e CBLAM (Confederação Brasileira de Lutas e Artes Marciais). 

Durante a cerimônia, Portinho, foi condecorado Faixa Preta 7º DAN de Kickboxing passando de Mestre a Grão Mestre de Kickboxing. 

OS MAIS GRADUADOS NO ESTADO

GM Mestre Nilson Ferreira de Souza 9º DAN de Vila Velha;

GM Laecio Nunes 8º DAN de Vitória;

GM Ricardo Emilio Alves 7 DAN de Vitória e

GM Genivaldo Porto 7º DAN de Colatina.


RECONHECIMENTO

Com um trabalho reconhecido em nível nacional, o Presidente da Federação Portinho utiliza experiência e vigor para preparar campeões dentro e fora do ringue. Com uma trajetória envolvendo crianças e jovens, em sua maioria de comunidades pobres. Portinho transformou as adversidades e carências desses atletas , em esperança e sonhos.

Muitos destes atletas que hoje ganham medalhas, e se destacam nas artes marciais em Colatina e no Estado do Espírito Santo, tiveram em Portinho, seu porto seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular