Atleta colatinense está entre os quatro mais graduados em kickboxing no Estado

Um dos principais nomes do esporte colatinense, Genivaldo Porto, o Portinho, fez o Exame Internacional de Faixa Preta e DAN de kickboxing IKTA Itália e CBLAM.

O exame aconteceu neste fim de semana, no SEB COC localizado em Vitória no bairro Jardim da Penha. O Exame Internacional de Faixa Preta e DAN de kickboxing foi organizado pela IKTA Itália (Intercontinental Kick Thai Boxing Association) e CBLAM (Confederação Brasileira de Lutas e Artes Marciais). 

Durante a cerimônia, Portinho, foi condecorado Faixa Preta 7º DAN de Kickboxing passando de Mestre a Grão Mestre de Kickboxing. 

OS MAIS GRADUADOS NO ESTADO

GM Mestre Nilson Ferreira de Souza 9º DAN de Vila Velha;

GM Laecio Nunes 8º DAN de Vitória;

GM Ricardo Emilio Alves 7 DAN de Vitória e

GM Genivaldo Porto 7º DAN de Colatina.


RECONHECIMENTO

Com um trabalho reconhecido em nível nacional, o Presidente da Federação Portinho utiliza experiência e vigor para preparar campeões dentro e fora do ringue. Com uma trajetória envolvendo crianças e jovens, em sua maioria de comunidades pobres. Portinho transformou as adversidades e carências desses atletas , em esperança e sonhos.

Muitos destes atletas que hoje ganham medalhas, e se destacam nas artes marciais em Colatina e no Estado do Espírito Santo, tiveram em Portinho, seu porto seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido