Dono de fábrica de carrocerias em Colatina é preso por receptação de carga roubada

Em apoio à Delegacia de Roubos e Furtos da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Manhuaçu (MG), policiais civis da DEIC/DENARC da 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina, realizaram a recuperação e apreensão de carga furtada no distrito de Realeza (km 51, Pátio Barrigão, BR 262) no município de Manhuaçu em 27 de dezembro de desse 2020, quando um veículo caminhão VW 25320 carregado com madeiras teria sido roubado.

Consta que as cargas subtraídas estavam nos pátios de algumas empresas especializadas em carroceria de caminhão em Colatina.

Em contato com o responsável pelo local verificou -se que o material foi adquirido sem nota fiscal pelo valor de 21 mil 968 reais de uma pessoa já identificada.

O valor total da carga furtada é de aproximadamente 100 mil reais, porém o valor da carga recuperada seria de 70 mil reais.

O empresário do ramo de construção de carrocerias e que adquiriu tais bens, além do responsável pela venda deles foram presos em flagrante, de acordo com o delegado da DEIC Colatina, Ricardo Barbosa.

O nome dos envolvidos não foram divulgados.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido