Ex-Prefeito Sérgio Meneguelli passa mal e se dirige ao hospital

O ex-prefeito Sérgio Meneguelli teve momentos difíceis nesta terça-feira (26). Após sentir fortes dores abdominais e êmese, ele procurou o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos. Sérgio chegou ao hospital desidratado pois a horas não se alimentava e nem sequer conseguia tomar água devido às náuseas que sentia. 

Meneguelli chegou ao pronto socorro às 14h30m, e foi atendido às 16 horas.

O ex-prefeito de Colatina fez uma bateria de exames. Sangue, urina, tomografia abdominal. O médico que o atendeu lhe disse que ele foi diagnosticado a três anos com uma inflamação na parede interna do intestino (diverticulite), fato este que Menguelli não se recordava.

Após os exames e o atendimento dos profissionais da saúde, muito elogiado pelo  Ex-Secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Colatina, José Paulo da Costa que acompanhou Meneguelli, o ex-prefeito recebeu hidratação intravenosa e às 18h40m foi liberado para voltar para casa. 


Mais hidratado devido ao soro, Sérgio voltou para a sua residência e está se recuperando. “Os funcionários de vários setores do Hospital Sílvio Avidos, passavam e queriam saber o que estava acontecendo com ele. Ele recebeu os cuidados que todos recebem e ficou muito satisfeito” Afirma o ex-secretário.   

7 respostas

  1. Deus o proteja de todo mal. Toda carga negativa q os invejosos ainda tem sobre ele. Meu Deus abençoe sua vida,
    Estou enviando Reiki pra vc Serginho,
    Reze o salmo 23.um grande abraço.

  2. Deus cura ele não é da minha família mais e uma pessoa muito querido aqui em nosso cidade e um ser humano do bem ,melhora Sérgio Deus abençoe

  3. Vcs acredita que ele não tenha um plano de saúde? Fica no pronto Socorro tomando lugar de quem não tem, se fazendo de vítima. Deus abençoe à saúde dele.

    1. Para de conversar fiado alma venenosa,se ele dispensou prioridades e ficou esperando a vez dele e ali é público e para todos.quem me dera se tds os políticos sentisse na pele o q a gente passa para se consultar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido