Classe contábil de luto em Colatina. Morre Ademir Piontkovsky aos 65 anos

A classe contábil de Colatina está de luto. Na tarde deste sábado (6), faleceu um dos contadores que atuava desde a década de 70 no município. Natural de São Roque do Canaã, chegou em Colatina em 1973, com 19 anos, para iniciar suas atividades na área contábil. 

Ademir José Piontkovsky, sofreu um acidente quando passou mal, perdeu a direção do veículo e capotou várias vezes em uma ribanceira no bairro Moacir Brotas.

Ademir iniciou suas atividades na área de contabilidade em 1975, rapidamente se destacou na profissão. Piontkovsky fez história sendo Membro fundador da Associação dos profissionais de contabilidade de Colatina (APROC). A primeira associação do Estado.

Em 1990, devido ao seu conhecimento contábil, fundou uma empresa no ramo de confecções, mas voltou a atuar na sua área de origem no ano de 2007, quando reabriu seu escritório de contabilidade, onde permaneceu até este sábado, 6 de fevereiro de 2021.

Ademir José Piontkovsky, segundo seus amigos de profissão, sempre foi muito atuante, reconhecido por ter uma memória fotográfica, era sempre consultado por colegas e parceiros de profissão sobre as leis que regem a sua área de ação.

Morando apenas a 300 metros de onde ocorreu o acidente, segundo amigos, a tese de ter sofrido uma convulsão antes do capotamento é a mais provável para explicar a ocorrência. No momento de seu resgate, o contador sofreu outra convulsão, fazendo com que a sua retirada do local tivesse cuidados especiais por parte dos socorristas do Corpo de Bombeiros de Colatina, que efetuaram um excepcional trabalho.


O Contador Ademir tinha 65 anos e deixou um casal de filhos, além de amigos que vão se  lembrar de um profissional reconhecido pela sua competência. 

Clique e Saiba como aconteceu o acidente:

 https://www.esfala.cohttp://www.esfala.com.br/2021/02/06/carro-despenca-em-ribanceira-no-bairro-moacir-brotas-e-cai-em-vila-lenira/m.br/2021/02/06/carro-despenca-em-ribanceira-no-bairro-moacir-brotas-e-cai-em-vila-lenira/  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido