Noite tensa nesta quinta-feira (11) em Colatina. De colisão a atropelamento

A noite de quinta-feira (11), ficou marcada por uma série de acontecimentos em Colatina envolvendo colisões entre veículos e atropelamento. A atividade do Resgate do Corpo de Bombeiros foi intensa. Até o fechamento da matéria, três ocorrências graves marcaram as atividades do grupo de resgate da corporação.

No bairro São Brás, por volta das 18 horas, houve uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio. O fato aconteceu na rua Fioravante Rossi. O motociclista William F., de 27 anos, teve fratura exposta no joelho e fratura no pé.

Em Vila Lenira, um homem de iniciais R.P., de 21 anos, conduzia sua motocicleta pela via principal do bairro quando perdeu a direção do veículo, caiu no chão e fraturou o fêmur. O fato ocorreu às 21 horas. 
Por volta das 22 horas os Bombeiros atenderam uma ocorrência em Vila Lenira. Uma mulher teria sido atropelada.

Segundo informações de populares, a vítima N.A., teria se desentendido com o namorado e o mesmo arrancou com o veículo e atropelou a mulher que sofreu escoriações 

Todos os envolvidos nessas ocorrências que sofreram ferimentos foram encaminhados pelo Resgate dos Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos, onde ficaram sob atendimento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido