Sábado de Carnaval sangrento em Barbados. Um morto e outro ferido, em Colatina

A comunidade de Barbados, em Colatina, viveu momentos de violência neste sábado de Carnaval (13). Dois homens foram baleados em um bar local, deixando um morto e o outro ferido.

Por volta de 23 horas deste sábado, vários moradores da comunidade de Barbados, região a 7 km do centro de Colatina, estavam em um dos principais bares da comunidade, se divertindo e aproveitando a noite de carnaval. Quando um homem adentrou o estabelecimento e desferiu vários tiros em dois moradores da comunidade.

Os atingidos pelos disparos de arma de fogo foram Adenilson Cadete, 46 anos, e seu irmão Sandro Cadete, 39 anos,, que posteriormente veio a falecer no hospital.

Segundo informações de populares, o problema foi motivado por questões de ordem pessoal, sendo que Sandro, que foi baleado com tiros no ombro e outro na cabeça, teria tentado defender o irmão. Anderson, conhecido na comunidade como Pernão, foi alvejado por disparos de arma de fogo, mas não morreu.

Populares informaram que no momento em que ocorreram os tiros o bar estava com muitos frequentadores, mas ninguém foi ferido.

O suspeito de ter atirado nos irmãos, Demétrio, vulgo “Neguim”, é de Minas Gerais, e está morando na comunidade de Barbados há 6 meses. Após o crime, a Polícia Militar, foi até a residência de “Neguim”, mas o mesmo havia seguido destino ignorado.

O Resgate do Corpo de Bombeiros encontrou Sandro Cadete ainda com vida, fazendo, assim, o trabalho de atendimento e imediatamente levando a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, porem, este não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Já seu irmão, Pernão, que foi alvejado por quatro disparos, não corre risco de morte.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido