Cabeleireiro famoso é a mais nova vítima da Covid-19 em Colatina

Um cabeleireiro muito conhecido em Colatina é a mais nova vítima da Covid-19 no município. Antônio Cozer, chamado carinhosamente por familiares e amigos de Tony Cabeleireiro, não resistiu às complicações do Novo Coronavírus e veio a óbito neste final de semana.

Publicidade

Tony estava acamado há 2 anos devido à uma cirurgia que fez no fêmur em decorrência de uma queda que sofreu, quando morava só, no bairro Vicente Soella, e, mesmo com diversos tratamentos, não conseguiu se recuperar totalmente.

A aproximadamente há um mês e meio Tony teve que ser internado por cinco dias no Hospital Silvio Avidos, devido à uma crise alérgica. Dez dias após voltar para a sua residência o cabeleireiro começou a sentir os primeiros sintomas da doença, como problemas respiratórios, saturação baixa e falta de apetite.

Publicidade

Após voltar para o Hospital, no dia 29 de janeiro, desta vez com 70% dos pulmões tomados pela Covid-19, foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Maria.

Depois de alguns dias de internação na UTI, Tony foi entubado. Na sexta-feira (12) o cabeleireiro sofreu problemas renais e um dia após, às 10h 40min, veio a óbito.

Publicidade

António Cozer, 65 anos, o Tony cabeleireiro, era muito conhecido em Colatina, por anos foi proprietário de salão de beleza no Centro de Colatina, na Avenida Getúlio Vargas.

Segundo parentes, Tony era uma pessoa muito querida pela família e todos estão sentidos pelo seu falecimento. “Tony era uma pessoa muito extrovertida, comunicativa e querido por todos nós da família e muitos amigos e amigas nos bairros da cidade”, revela uma sobrinha emocionada.

Antônio Cozer, o Tony Cabeleireiro, faleceu aos 65 anos.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.