Cabeleireiro famoso é a mais nova vítima da Covid-19 em Colatina

Um cabeleireiro muito conhecido em Colatina é a mais nova vítima da Covid-19 no município. Antônio Cozer, chamado carinhosamente por familiares e amigos de Tony Cabeleireiro, não resistiu às complicações do Novo Coronavírus e veio a óbito neste final de semana.

Tony estava acamado há 2 anos devido à uma cirurgia que fez no fêmur em decorrência de uma queda que sofreu, quando morava só, no bairro Vicente Soella, e, mesmo com diversos tratamentos, não conseguiu se recuperar totalmente.

A aproximadamente há um mês e meio Tony teve que ser internado por cinco dias no Hospital Silvio Avidos, devido à uma crise alérgica. Dez dias após voltar para a sua residência o cabeleireiro começou a sentir os primeiros sintomas da doença, como problemas respiratórios, saturação baixa e falta de apetite.

Após voltar para o Hospital, no dia 29 de janeiro, desta vez com 70% dos pulmões tomados pela Covid-19, foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Maria.

Depois de alguns dias de internação na UTI, Tony foi entubado. Na sexta-feira (12) o cabeleireiro sofreu problemas renais e um dia após, às 10h 40min, veio a óbito.

António Cozer, 65 anos, o Tony cabeleireiro, era muito conhecido em Colatina, por anos foi proprietário de salão de beleza no Centro de Colatina, na Avenida Getúlio Vargas.

Segundo parentes, Tony era uma pessoa muito querida pela família e todos estão sentidos pelo seu falecimento. “Tony era uma pessoa muito extrovertida, comunicativa e querido por todos nós da família e muitos amigos e amigas nos bairros da cidade”, revela uma sobrinha emocionada.

Antônio Cozer, o Tony Cabeleireiro, faleceu aos 65 anos.

5 respostas

  1. Que Deus tenha no reino dos Céus … Toni era um grande amigo meu … Sou moradora tbm do Vicente Suella mais só fiquei sabendo hj quando vi essa mensagem … Que Deus dê a paz a família e aos amigos … Grande Toni

  2. Conheci o Tony há mais de 35 anos atrás filho da dona Florisbela pessoa bacana de boa índole que Deus conforte o anjo da guarda da família e receba autone neste momento nos braços sagrados fiquei sabendo hoje também dessa tristeza perda um abraço carinhoso para família

  3. Foi uma grande amiga com quem tive a honra de trabalhar e de muito aprendizado também . Ao passar dos anos pude contemplar o carinho de todos os que a conhecia.
    Já deixa muitas saudades.

  4. Muita tristeza agora que vi toni era mesmo muito conhecido na cidade pessoa boa pois todos gostavam muito dele meus sentimentos a família que o senhor Deus ilumine os caminhos de Toni não morreu mais dorme e viverá um dia todosvestaremos a nós encontrar nossos entes queridos.meus sentimentos muita luz aos caminhos que hj Toni está nele.Deus o tenha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido