Balestrassi quer unificar secretarias. Veja possíveis mudanças

A equipe do Prefeito Guerino Balestrassi, está trabalhando com o objetivo de construir a fusão de pastas. Objetivo é dinamizar mais os setores, modernizar a gestão de cada pasta. A ideia inicial é transformar seis secretarias em três. O estudo de funcionalidade está sendo feito minuciosamente pelo gabinete do prefeito e a procuradoria do município.

Até o momento se sabe que já foi definida a unificação das pastas relacionadas ao interior do município. A fusão aconteceu entre a secretaria do interior e de desenvolvimento rural, será somente uma pasta, com a responsabilidade pelos trabalhos relacionados à agricultura familiar e ao agronegócio do município.

Segundo o gabinete do prefeito Guerino, a procuradoria já desenvolveu toda a reprogramação para a fusão das pastas e o modelo de funcionalidade, o próximo passo será enviar para a aprovação da Câmara Municipal de Colatina.

Outras pastas que poderão sofrer uma fusão são a de ciência e tecnologia, administração e recursos humanos. As análises de como seria o funcionamento Intersetorial já estão ocorrendo, mas ainda não há uma definição em torno destas pastas. A tendência é que aconteça nos próximos dias.   

Segundo Chefe de Gabinete, Mara Oliveira, eficiência, agilidade e economia são os objetivos da administração para que ocorram as mudanças.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido