Conheça o novo Secretário de Administração de Colatina e o Controlador Geral do Município

O Prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, definiu esta semana os nomes que faltavam para a composição do primeiro escalão. Balestrassi, desde o início de seu terceiro mandato como prefeito de Colatina, buscou compor as secretarias com nomes técnicos.

As últimas definições saíram esta semana, os nomes divulgados pela administração foram o de Daniel Albareda de Oliveira, que assumirá a Secretaria de Administração e Jonathan Bruno Blunck Gervasio, que assume a controladoria geral do município.

Daniel Oliveira,  possui graduação em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira e é especialista em Direito Previdenciário.

Albareda por muitos anos ocupou o cargo de Chefe do Departamento de Previdência do Instituto de Previdência do Município da Serra.

Jonathan Bruno Blunck Gervasio que assume a controladoria geral do município,  é graduado em direito pelo Centro Universitário do Espírito Santo (Unesc). 

É especialista em Administração Pública e Direito do Trabalho. Possui Mestrado em Sociologia Política (Políticas públicas e questões contemporâneas). 

Jonathan Bruno Blunck Gervasio, tem experiência como professor em cursos técnicos  profissionalizantes do Governo do Estado do Espírito Santo.

Atuou como Procurador Municipal e Procurador Geral no Município de Águia Branca. Desde 2018 atua como servidor efetivo do Município de Colatina no cargo de Auditor Público Interno (Ciências Jurídicas).

5 respostas

  1. Conheço o Jonathan Gervásio, ja tive o prazer de realizar um trabalho com ele, é um profissional sério e muito competente. Parabéns prefeito Guerino pela escolha, principalmente por ele ser um servidor municipal.

  2. Guerino acertou em cheio ao escolher o nome de Daniel Albareda.
    Rapaz de competência invejável.
    Colatina ganhou muito com este nome.
    Parabéns Daniel! Parabéns Guerino!
    Samuel Dias
    Serra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido