Comunidade de São João Grande se recupera do pânico causado por tromba d’água

O interior de Colatina também sofreu com as fortes chuvas que ocorreram entre sexta-feira e sábado. Um dos locais que mais sentiram os efeitos da forte chuva, foi a comunidade de São João Grande, que fica a 30 km do centro de Colatina.

A tromba d’água levou pânico aos moradores, em especial, aos ribeirinhos, que viram as águas do Rio São João Grande subirem rapidamente.
“Moro aqui há muitos anos, mas chuva assim, não me lembro. Vinha chovendo forte, mas desta vez o tempo desabou em cima da gente”. Diz Pedro Paulo, morador da região. 


“O grande volume de água inundou os córregos da comunidade, transbordando o rio São João Grande e atingindo as comunidades ribeirinhas”. A informação é da Defesa Civil, que esteve no local neste domingo (21), fazendo uma vistoria.

Após a vistoria, segundo o setor de comunicação da Prefeitura de Colatina, a Defesa Civil vai entregar o relatório técnico para a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária de Colatina, que fará o atendimento social necessário aos moradores.

Em caso de emergência, a população deve acionar a Defesa Civil de Colatina pelo (27) 99883-0305.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido