Operações policiais preventivas têm agradado aos moradores de Reta Grande em Colatina

A Unidade de Saúde, escola, ruas e rodovia do distrito de Reta Grande, interior de Colatina, está sempre sendo vigiado pela presença constante da polícia militar do 8º BPM, o que tem deixado moradores e a todos na comunidade mais tranquilos e ao mesmo tempo seguros e protegidos.

“Estamos felizes, pois a polícia está nos atendendo e cuidando da comunidade. Nós da comunidade agradecemos ao Comandante do 8º Batalhão Coronel Porto, ao Comandante de 1ª Companha Capitão Carlos Balbino, aos policiais e ao sargento Sarcineli pela dedicação à profissão, ao Estado e ao nosso distrito”, disse um membro da comunidade.

O Distrito é um dos mais distantes da sede, e com isso, quando havia ocorrência, a população sentia as consequências desta distância. “Agora com um trabalho preventivo da polícia, a gente observa que os atos de violência, seja qual for, é evitado por que tem uma polícia presente”. Afirma.


A comunidade de Reta Grande, também conhecida como Ângelo Frechiani, é local de convergência de várias comunidades como os Córregos Bela Aurora, Jequitibá, Cascatinha do Pancas e várias outros córregos, que têm no Distrito o local ideal para compras, estudo e trabalho, pois além de grandes indústrias no setor de mármore e granito, tem uma economia baseada na agricultura, e isso, requer mão de obra que é captada de diversas comunidades ao seu redor. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido