Comunidade de Maria das Graças de luto. Morre ciclista acidentado

Após uma semana lutando pela vida, o jovem Igor Ambrosini, 20 anos, não suportou as complicações de seu gravíssimo estado de saúde e nesta quarta-feira (3) veio a óbito em um hospital particular em Colatina. Igor sofreu um acidente quando trafegava na Avenida Brasil, no bairro Maria das Graças, quando de bicicleta colidiu contra um caminhão.

Igor foi resgatado e levado ao Hospital Sílvio Avidos e depois foi transferido para um hospital particular no município. Ao chegar os médicos perceberam a gravidade do acidente, onde Igor foi submetido a uma cirurgia na cabeça, o local onde o jovem foi atingido com o impacto.

Igor Ambrosini era um jovem muito querido na comunidade de Maria Das Graças, onde vivia com seus pais e um irmão. “Nós estamos em choque, desde a semana passada quando ocorreu o acidente com o Igor, todos nós sentimos muito, pois ele era uma pessoa maravilhosa e agora com a notícia do seu falecimento a gente está muito triste. A comunidade, a Igreja, todos perdem muito com a partida de uma pessoa tão especial”. Revela Santos Valdecir Viganor, conhecido como Trapa.

Igor Ambrosini, era uma pessoa cheia de vida, feliz, esportista e tinha uma vida religiosa intensa na Igreja Católica do Bairro Maria das Graças, onde o mesmo além de fazer parte do grupo de jovens também tocava violão nas missas. 

Na última quinta-feira (25) o grupo de jovens da Igreja Católica do bairro e membros de outras pastorais foram até a capela do hospital onde Igor estava internado e lá fizeram orações pelo seu restabelecimento. Várias correntes de oração foram feitas em várias comunidades do município pelo seu restabelecimento.


Imagem do grupo de jovens e membros da Igreja em oração por Igor Ambrosini

O jovem Igor Ambrosini, deixa pai, mãe e um irmão e várias pessoas que tiveram o prazer de viver com uma pessoa tão especial e amiga. A comunidade do bairro Maria das Graças está de luto com a perda de um morador tão querido

COMO FOI O ACIDENTE:

Nesta quarta-feira (24), um ciclista e um caminhão se envolveram num acidente de trânsito no bairro Maria das Graças, em Colatina.

Quando a PM chegou ao local encontrou a vítima identificada como Igor M.A.,caída no chão desacordada.

A ambulância de um Hospital particular foi acionada e levou a vítima onde permaneceu sob atendimento médico

De acordo com o motorista do caminhão Volvo, placas 9C63, Emir Walter Piana Filho, ele saía da rua Luiz Simonassi, onde tinha descarregado terra para um cliente e seguia sentido Avenida Brasil, com destino ao bairro Santa Helena. Esperou alguns instantes para acessar a Avenida Brasil. O condutor do outro caminhão parou e deu preferência para ele e que ao iniciar a manobra o ciclista ultrapassou o veículo que havia dado a ele a preferência pela direita entre o carro e a calçada colidindo na lateral da cabine de seu caminhão caindo no chão desacordado.

O condutor da  bicicleta ainda desacordado foi levado para o Hospital em estado grave.

O condutor do caminhão fez teste de alcoolemia e deu negativo.

Fotos captadas nas redes sociais

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido