Voluntários homenagearão mulheres que trabalham como garis em Colatina

Em homenagem ao Dia das Mulheres, celebrado na próxima segunda-feira (8), jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) realizarão uma ação modesta, porém carregada de significados. Cerca de 20 voluntários entregarão 40 flores a mulheres que trabalham como garis ou que atuam no Serviço Colatinense de Saneamento Ambiental (Sanear). O movimento ocorrerá neste sábado (6), a partir das 9h, na Praça Municipal.

“Este é um grupo de profissionais que pode muitas vezes passar despercebido. Mulheres guerreiras que cuidam da casa, da família, e da nossa cidade. Merecem nosso respeito, admiração e homenagem”, explica um dos organizadores do evento, Werlen Gon.

Munidos de todos os cuidados quanto a higienização, eles também entregarão um cartão com os dizeres: “Vocês cuidam da nossa cidade com tanto zelo e carinho, hoje queremos fazer essa homenagem a vocês. Feliz Dia Internacional da Mulher”. Por fim, o grupo dedicará uma serenata especial e uma oração.

No local, 12 mulheres deverão estar de plantão, mas a instituição conta com 27 colaboradoras que atuam neste segmento e receberão posteriormente das mãos de seus gestores as flores deixadas pelos voluntários. O restante deve ser entregue às demais profissionais de outros segmentos dentro da entidade.

SERVIÇO

Homenagem do Dia das Mulheres

Onde: Praça Municipal
Quando: 06 de março de 2021
Horário: 09h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido