“A vacina não só traz a cura, mas a esperança de dias melhores”, diz o primeiro ex-prefeito de Colatina a se vacinar

O ex-prefeito de Colatina Devacy Mário Zache, que governou Colatina entre 1978 a 1982, se vacinou esta semana contra a Covid-19. Devacy foi o primeiro ex-prefeito de Colatina a receber a vacina. O procedimento aconteceu na Policlínica de Colatina na rua Santa Maria. Segundo seu filho, o ex-procurador da Prefeitura de Colatina Dr Júnior Zache, a vacinação ocorreu  de forma tranquila, rápida e sem filas.

O ex-prefeito foi responsável pela reestruturação do município de Colatina, após a maior enchente que ocorreu na cidade em 1979. Na época comandado por Zache, uma série de ações foram feitas para que houvesse um restabelecimento dos serviços essenciais e comerciais da cidade.

“A enchente levou tudo, menos o nosso entusiasmo, vamos reconstruir”. Disse o ex-prefeito em um dos momentos mais difíceis da história do município.

Na sua gestão intensificou as ações voltadas ao homem do campo e trouxe a feira de produtores rurais para Colatina. Mas os destaque foram as obras de saneamento básico do município, várias galerias foram feitas em sua gestão para que a população pudesse ter mais qualidade de vida. Uma galeria que transformou a realidade de milhares de colatinenses, foi a galeria entre o bairro Moacir Brotas e Centro de Colatina.


O ex-prefeito, 80 anos, teve Covid-19 e também dengue no mesmo período. “A vacina não só traz a cura mas principalmente a esperança de dias melhores.  Vacina sim”. Finaliza deixando o recado para todos os colatinenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido