Covid-19 mata em 11 meses a mesma quantidade de 9 anos de assassinatos em Colatina

Em apenas11 meses, morreram mais pessoas em Colatina pela Covid-19, do que o acumulado de 9 anos de assassinatos do município. O maior número de mortes por assassinatos no em Colatina ocorreu em 2009, onde 64 pessoas foram mortas. 

O primeiro caso de Covid-19 no município, foi de um comerciante e desde então o número cresce verticalmente, chegando nesta sexta-feira (12), a 15.362 casos confirmados da doença. Desses, 14.716 obtiveram a cura, mas 229 pessoas entre colatinenses e habitantes do município tiveram a morte provocada pela Covid-19.
Para entendermos a dimensão da pandemia no município, foram necessários 8 anos de assassinatos na cidade para chegarmos próximos aos números de mortes provocadas pelo novo coronavírus. 

TABELA DE ASSASSINATOS DE COLATINA


Nesta quinta-feira (11), mais um óbito ocorreu na cidade provocado pela Covid-19. O número não para de crescer, foram 66 novos casos, contra 98 curas contabilizadas. Nesta sexta-feira, 55 pacientes estão internados nos hospitais da cidade e 362 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido