Vacina Covid-19: 11.114 doses já foram aplicadas nos moradores de Colatina. Veja quem tomará a vacina a partir desta segunda (15)

Das 12.153 doses que Colatina já recebeu para vacinar os grupos prioritários definidos na campanha de vacinação contra a COVID-19, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde já aplicaram 11.114 doses, o que representa 91%.

No sábado (13), uma força tarefa da Secretaria de Saúde com a equipe de Tecnologia da Informação da Prefeitura atualizou o banco de dados para abrigar estas informações, como forma de aprimorar os trabalhos das equipes locais e alinhar com a Central Estadual.

CAMPANHA CONTINUA

Nesta segunda-feira (15), os idosos de 75 a 79 anos que estão acamados ou com restrições físicas começarão a ser vacinados com a primeira dose em Colatina. Estes idosos acamados vão receber a visita dos profissionais de saúde para a vacinação nas próprias residências.

E também nesta segunda-feira (15), nas unidades de saúde, sempre das 8h às 12h, começa a vacinação da segunda dose dos trabalhadores da saúde, aqueles que foram vacinados com a primeira dose no mês de fevereiro. Esta segunda dose é para os trabalhadores da saúde que receberam a vacina da Coronavac/Butantan. Verifique no seu comprovante de vacinação esta informação antes de ir na unidade de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido