Evangélicos colatinenses lamentam a morte do cantor gospel Irmão Lázaro

Colatinenses lamentaram a morte de irmão Lázaro. O cantor e vereador gospel, morreu na noite desta sexta feira (19), vítima de complicações do novo coronavírus (Covid-19), aos 54 anos. O político estava internado em um hospital de Feira de Santana, na Bahia, desde o dia 25 de fevereiro.
 

“As igrejas do Brasil não são diferentes de Colatina, durante esse período em que o cantor estava internado, estavam em oração por sua recuperação. Os evangélicos perderam um irmão na fé e um grande artista gospel.  Mas a vida e a morte estão sob o controle de Deus. Quis o Senhor fazer a sua vontade e acolher nosso irmão. Continuamos a orar por sua família para Deus fortalecer seus corações”. Afirma o Teólogo colatinense Adão Aldair Cruziio.   

O vereador seria transferido para uma outra unidade particular em Salvador, mas ele apresentou um agravamento no quadro de saúde e os médicos acabaram decidindo, por precaução, suspender a transferência.

Os familiares do cantor gospel disseram que ele foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e estava se tratando em casa. No dia 22 ele passou a sentir um desconforto, febre e decidiu procurar um médico. Após realizar exames, ficou constatado que ele já estava com 50% dos pulmões comprometidos e precisou ser internado em um leito clínico.

Três dias depois, no dia 25 de fevereiro, ele foi transferido para a UTI. A filha de irmão Lázaro, que era vocalista do Olodum antes de se converter fez uma homenagem ao pai em suas redes sociais.

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando pelo resto da minha vida!! O cara mais honesto e bondoso que conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!!” Escreveu.

Em Colatina, através das redes sociais e grupos de aplicativos, ocorreram centenas de manifestações de pesar dos irmãos de fé. A todo momento, mensagens, pesares e orações ocorreram.

“O cantor irmão Lázaro, foi um artista gospel que trouxe uma roupagem nova de estilo musical da música sacra. Pois até então as igrejas evangélicas aceitavam um estilo musical de Adoração. Irmão Lázaro trouxe o estilo mais animado, mais agitado da música gospel.”. Afirma o Teólogo colatinense.

Uma resposta

  1. Irmão Lázaro dormir no senhor
    Aguardando a vinda de Jesus Cristo
    Quando nas nuvens desse
    Para busca os escolhidos
    para a Glória de Deus 💓

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido