Da Vitória é reeleito coordenador da bancada federal capixaba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Em reunião virtual nesta manhã de segunda-feira (22/03), os parlamentares federais capixabas reconduziram o deputado Da Vitória (Cidadania) para coordenar por mais um ano a bancada do Espírito Santo. A escolha se deu por consenso. Da Vitória está exercendo a função desde 2019 e completa três anos como coordenador em 2021.

Na reunião virtual, Da Vitória apresentou todas as ações dos 10 deputados federais e três senadores enquanto bancada durante os dois primeiros anos desta legislatura, como a definição dos investimentos das emendas impositivas de bancada – que totalizam mais de R$ 400 milhões -, as ações para captação de recursos para infraestrutura, saúde, educação, segurança pública, meio ambiente e projetos de interesse do Estado junto ao Governo Federal.

“Quero agradecer a todos os deputados e senadores pela confiança. A bancada capixaba é reconhecida como a que trabalha de forma mais unida no País. E isso é um reconhecimento da atuação de cada um dos nossos parlamentares. O ano de 2020 foi muito desafiador por conta dos efeitos da pandemia. E 2021 não será diferente. Precisamos focar nas ações na saúde e nas medidas de geração de emprego, renda e desenvolvimento para o Estado. O andamento das obras federais de infraestrutura, como a implantação da BR-447, a rodovia do Contorno do Mestre Álvaro, são importantes para melhorar a logística. Todos os nossos representantes têm demonstrado um compromisso muito grande com o Espírito Santo”, ressaltou Da Vitória

Os parlamentes destacaram a união da bancada capixaba e a boa relação construída nos dois últimos anos com o Governo Federal e com o Governo do Estado. A coordenação da bancada é definida uma vez por ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular