Colatina realiza vacinação exclusiva para profissionais da saúde nesta terça-feira (30)

Com um montante de 600 doses para Colatina, 300 doses no Ginásio Zito Dalla (Ademc) e 300 doses no Clube da ACD, a Coordenadoria Municipal de Imunização está fazendo nesta terça-feira (30), a vacinação da segunda dose para os profissionais da saúde, aqueles que se vacinaram em fevereiro com a Coronavac; e da primeira dose para os trabalhadores da saúde das seguintes categorias: Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Odontologia, conforme resolução do Ministério da Saúde.

Outras categorias profissionais que estão na resolução terão uma nova data para vacinação, que será divulgada em breve pela Prefeitura de Colatina.

A vacinação para os trabalhadores da saúde acontece em dois pontos de vacinação da cidade: Ginásio Zito Dalla (antigo Ginásio da Ademc), no bairro Marista; e no Clube da ACD (ao lado do ginásio da ACD), no bairro São Silvano, até às 12 horas.

Cronograma de vacinação exclusiva para profissionais de saúde:

Primeira dose
Para as categorias: Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Odontologia

Segunda dose
Para todos os profissionais de saúde que tomaram a Coronavac em fevereiro

Data e local: terça-feira (30), das 8 às 12h
– Ginásio Zito Dalla – Marista
– Clube da ACD – São Silvano

Quais documentos levar:

Para os trabalhadores da saúde que forem tomar a segunda dose, é obrigatório levar o comprovante da vacinação da primeira dose, o CPF e os documentos profissionais levados em fevereiro.

Os trabalhadores da saúde que forem tomar a primeira dose (Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Odontologia) precisam levar no ato da vacinação documento que comprove que o profissional está exercendo funções de trabalho e atendimento dentro de ambientes de saúde atualmente.

– RG
– CPF
– Carteira do conselho de classe ativa
– Carteira de trabalho assinada com a função atual
– Contrato de trabalho atual
– Contracheque atual
– Crachá da empresa atual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido