Câmara Municipal de Colatina tem novo Diretor Geral

A Câmara Municipal de Colatina tem um novo diretor, trata-se do Leiloeiro Público Oficial, Alexsander Pretti Domingos, conhecido popularmente como Alex Pretti. Alex além de exercer a função de leiloeiro, também é administrador familiar de alguns investimentos comerciais, prestação de serviços e atividade rural.

“Pensei muito na aceitação do convite, pois minha vida é bastante comprometida com tarefas particulares, mas quem me conhece, sabe do meu desejo em fazer parte da história da política de Colatina, contribuindo diretamente em ações para melhorar a qualidade de vida dos Colatinenses”. Afirma Alex.

A função que será exercida por Pretti, trata-se da assessoria pessoal e institucional da Presidência, atendendo pessoas, organizando audiências e agenda, viabilizando o relacionamento do Presidente com os demais Vereadores e com a população em geral, exercendo atividades articuladas com todos os órgãos da Casa.

Alex, agradece as manifestações de apoio que vem recebendo desde quando assumiu o cargo, no dia 7 de abril. Alex agradece aos vereadores de seu partido e estende a manifestação de agradecimento à família, ao presidente da Câmara Municipal de Colatina Jolimar Barbosa e outros políticos que manifestaram a satisfação dele ter assumido o cargo.

“Peço à Deus que me abençoe para que eu possa fazer um ótimo trabalho, juntamente com os servidores da Câmara, na prestação dos serviços com excelência para a população e para os parlamentares da atual legislatura”. Finaliza.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido