Balestrassi completa 100 dias de governo em seu terceiro mandato

Os 100 primeiros dias de gestão são considerados um marco para a administração municipal. Os órgãos apresentam o balanço das realizações e os desafios a serem vencidos por todas as gestões públicas. E em 2021, segundo ano consecutivo de pandemia da Covid-19, fez com que o início do governo dos gestores municipais de todo o país se tornasse ainda mais desafiador. 
 

AÇÕES EM 100 DIAS

O município deu início à Reforma Administrativa, elaborou projeto para a concessão do auxílio emergencial e a campanha Colatina Solidária, ações que vão trazer mais segurança para as famílias impactadas pela pandemia. Em 100 dias, o município também recuperou mais de 500 quilômetros de estradas rurais e entregou máquinas e equipamentos agrícolas em diversas comunidades. 

A gestão ampliou o acesso à internet gratuita nas escolas municipais e implantou o Programa “Escola Conectada”, em que todas as escolas da rede municipal informatizaram seus processos. 

AÇÕES NA PANDEMIA

No combate à pandemia da Covid-19, já foram aplicadas mais de 26 mil doses de vacinação pela cidade e o município também já aderiu ao Consórcio Nacional para a compra direta de vacinas, iniciativa da Frente Nacional de Prefeitos. 

“A nossa administração está completando 100 dias de governo. Mesmo em um momento tão difícil das nossas vidas, com pandemia e crise econômica mundial, conseguimos, nesse pouco tempo, avançar em todas as áreas da administração, com ações estratégicas, com planejamento, modernização, inovação, economia e obras. Neste ano que a nossa cidade completa 100 anos, o trabalho de todas as secretarias já mostra que o caminho para a Colatina do futuro está sendo pavimentado agora” destaca o prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi. 

CONHEÇA AS AÇÕES

Todas as ações dos 100 dias de governo estão disponíveis no material produzido pela Secretaria Municipal de Comunicação, que pode ser acessado em: http://www.colatina.es.gov.br/100dias/

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido