Carro pega fogo em uma das avenidas mais movimentadas de Colatina

O final de semana foi de tensão para o proprietário de um automóvel Ford Belina, que seguia para o interior de Colatina. O veículo pegou fogo na manhã deste sábado (17), na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Vila Lenira, próximo ao restaurante do Rubens. A avenida onde ocorreu o incidente é uma das mais movimentadas do município.

De acordo com o proprietário do veículo, que não sofreu nenhum ferimento, ele seguia para o Córrego Senador, interior de Colatina, quando do nada, na altura do bairro Vila Lenira, o veículo começou a pegar fogo.

O dono do veículo e comerciantes próximos de imediato começaram a usar extintores de incêndio para tentar controlar as chamas. O fogo só foi completamente debelado com a chegada do corpo de bombeiros, mas o carro já estava totalmente carbonizado.

As pessoas que acompanharam o fato disseram que as labaredas alcançaram em torno de 4 metros e ficaram preocupados com uma possível explosão. “Eu fiquei vendo de longe, não tive coragem de me aproximar, o fogo estava alto e eu fiquei com medo de uma explosão”, revela um morador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido