Covid-19: veja quais foram as primeiras pessoas com comorbidades a tomarem a vacina em Colatina

Aconteceu nesta quarta-feira (5), na Apae Colatina, a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades. Os assistidos pela instituição tinham de 18 a 59 anos, como determina a Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).

Segundo informações, foram vacinados aproximadamente 120 usuários da instituição durante todo o dia, onde tudo ocorreu de forma organizada e seguindo rigorosamente os protocolos.

“Todos estavam alegres e agradecidos pela conquista. é mais uma vitória para as pessoas com deficiência que foram incluídas na imunização da primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Uma grande vitória, fruto da intensa articulação da Federação das Apaes e mais um passo que é dado dentro das estratégias de gestão da pandemia da Covid-19”, afirma a Agda Mariano Milanezi.

Estiveram presentes no evento o Presidente da Apae Colatina Eval Galazi, a Coordenadora de Imunização de Colatina Deisiele Fornaciari, a Diretora Pedagógica de Instituição Agda Mariano Milanezi e o Diretor administrativo da Apae Túlio Medeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido