Deputado Federal Da Vitória e DER-ES fazem reunião nesta sexta-feira (7) em Colatina sobre o projeto da Terceira Ponte

O diretor-presidente do Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES), Luiz César Maretto, e o deputado federal Da Vitória se reúnem com autoridades e lideranças de Colatina para atualizar as informações do andamento do projeto da implantação da Terceira Ponte da cidade. A reunião será realizada nesta sexta-feira (07), às 14h30, no auditório do Sest/Senat, no bairro São Silvano.

Segundo o deputado Da Vitória, que também é coordenador da bancada federal capixaba, o encontro será importante para que o colatinense tenha conhecimento das ações que estão em andamento para a construção da Terceira Ponte. 

“O governador Casagrande autorizou o início do projeto para a construção da Terceira ponte no ano passado. O edital para a contratação do projeto já foi publicado e está sendo realizado pelo DER-ES. Esta é uma conquista das lideranças de Colatina. E como deputado federal tenho o compromisso de, assim que o projeto for concluído, alocar recursos de emenda parlamentar com a bancada e direcionar recursos federais para a obra. O encontro será importante para as informações serem atualizadas ao colatinense”, afirma Da Vitória.

Data: Sexta-feira (07)

Horário: 14h30

Local: Auditório do Sest/Senat – Rua Reynaldo Ferrari Primo, s/n, São Silvano, Colatina (ES)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido