Policial e Pastor morre aos 46 anos de complicações pós-Covid-19, em Colatina

Faleceu, nesta sexta-feira (7), o policial militar e pastor da Igreja Tabernáculo de Adoração Marcos Pereira Vieira, de 46 anos. Marcos estava internado em um hospital particular no município de Colatina, mas não resistiu às complicações causadas pelo  pós-Covid-19 e veio a falecer de problemas pulmonares.

O policial havia vencido a Covid-19, após ficar internado em estado grave. Marcos precisou ser intubado durante o tratamento da doença e dias depois chegou a gravar um vídeo agradecendo a corrente de orações pela sua recuperação.

A morte do policial e pastor, teve grande repercussão nas redes sociais entre os membros de sua igreja e da Polícia Militar. Nas redes sociais, o 12º Batalhão de Linhares, onde Marcos estava lotado, fez uma homenagem ao militar pelas redes sociais.


Marcos Pereira Vieira estava na corporação militar há 25 anos e exercia a função de pastor há 18 anos. “Um homem íntegro, honesto e que se importava com vidas, com pessoas. Um homem que lutava por seus sonhos”, revelam membros da Igreja.

O Policial Marcos completaria 47 anos no próximo dia 25 de junho, ele deixa esposa e um casal de filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido