Após provocar quedas de pedestres, boca de lobo é alvo de reclamações de moradores do Centro de Colatina

Moradores da rua Alexandre Calmon, no centro de Colatina entraram em contato com a redação do Portal ESFALA, reclamando de um problema existente naquela via, que é uma das vias mais movimentadas da cidade.

De acordo com um morador, a empresa que realizou o último recapeamento do asfalto, não elevou o nível das bocas de lobo. O problema é mais grave em um cruzamento dessa via com a rua Michel Dalla, onde existem duas faixas de pedestres. No início de cada faixa estão bocas de lobo desniveladas, levando assim perigo para os pedestres.

De acordo com o morador, várias pessoas já tropeçaram e se machucaram. “Uma pessoa pisou no bueiro e  quase foi atropelada”. Revela

O morador pede providências à secretaria de obras da Prefeitura de Colatina, como também ao Sanear.

O QUE DIZ A PREFEITURA

A  Prefeitura de Colatina informou que este é um problema crônico da cidade. Cerca de 1.500 trincheiras foram mapeadas pela nova gestão da Prefeitura em Colatina e 50% dessas trincheiras estão há mais de 4 anos sem manutenção. Além disso, a recomposição asfáltica realizada nos anos anteriores, também causava mais impacto, acelerando a deterioração, isso sem falar no desnível verificado em vários pontos, como o da rua Alexandre Calmon. A Secretaria de Obras está montando um plano estratégico para solucionar em definitivo o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido