Após provocar quedas de pedestres, boca de lobo é alvo de reclamações de moradores do Centro de Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Moradores da rua Alexandre Calmon, no centro de Colatina entraram em contato com a redação do Portal ESFALA, reclamando de um problema existente naquela via, que é uma das vias mais movimentadas da cidade.

De acordo com um morador, a empresa que realizou o último recapeamento do asfalto, não elevou o nível das bocas de lobo. O problema é mais grave em um cruzamento dessa via com a rua Michel Dalla, onde existem duas faixas de pedestres. No início de cada faixa estão bocas de lobo desniveladas, levando assim perigo para os pedestres.

De acordo com o morador, várias pessoas já tropeçaram e se machucaram. “Uma pessoa pisou no bueiro e  quase foi atropelada”. Revela

O morador pede providências à secretaria de obras da Prefeitura de Colatina, como também ao Sanear.

O QUE DIZ A PREFEITURA

A  Prefeitura de Colatina informou que este é um problema crônico da cidade. Cerca de 1.500 trincheiras foram mapeadas pela nova gestão da Prefeitura em Colatina e 50% dessas trincheiras estão há mais de 4 anos sem manutenção. Além disso, a recomposição asfáltica realizada nos anos anteriores, também causava mais impacto, acelerando a deterioração, isso sem falar no desnível verificado em vários pontos, como o da rua Alexandre Calmon. A Secretaria de Obras está montando um plano estratégico para solucionar em definitivo o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular