Acidente grave deixa um morto e um gravemente ferido em Colatina

Um acidente de trânsito grave com uma vítima fatal e uma pessoa gravemente ferida ocorreu na noite deste domingo (9) na BR 259, rodovia que liga os municípios de Colatina e Baixo Guandu, próximo de um Motel, no Bairro Colúmbia.

O acidente envolveu uma motocicleta XTZ placa QRL 8G72, conduzida por Higor de Almeida Aguilar, de 21 anos, tendo como carona a namorada dele, Lorena Batalha Barbieri, 24 anos, e um veículo Eco Sport placa OPZ9H98, conduzido pelo motorista Marcelo Rodolfo Mendes da Silva.

De acordo com informações de populares Vigor trafegava sentido Colúmbia-Centro quando na altura do Motel Flowers tentou fazer uma ultrapassagem indevida batendo frontalmente contra o Eco Sport que vinha sentido contrário.

O motociclista morreu na hora com diversos ferimentos tendo inclusive a perna arrancada. A namorada dele que foi trazida pelo resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos ficou gravemente ferida com fratura exposta no braço esquerdo, fraturas na perna esquerda e pé e suspeita de fratura do fêmur. A vítima estava lúcida.

O trânsito no local ficou paralisado por pelo menos três horas. Os bombeiros começaram o atendimento às vítimas por volta das 21 horas e só saíram do local à meia noite e 15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido