Acidente grave deixa um morto e um gravemente ferido em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um acidente de trânsito grave com uma vítima fatal e uma pessoa gravemente ferida ocorreu na noite deste domingo (9) na BR 259, rodovia que liga os municípios de Colatina e Baixo Guandu, próximo de um Motel, no Bairro Colúmbia.

O acidente envolveu uma motocicleta XTZ placa QRL 8G72, conduzida por Higor de Almeida Aguilar, de 21 anos, tendo como carona a namorada dele, Lorena Batalha Barbieri, 24 anos, e um veículo Eco Sport placa OPZ9H98, conduzido pelo motorista Marcelo Rodolfo Mendes da Silva.

De acordo com informações de populares Vigor trafegava sentido Colúmbia-Centro quando na altura do Motel Flowers tentou fazer uma ultrapassagem indevida batendo frontalmente contra o Eco Sport que vinha sentido contrário.

O motociclista morreu na hora com diversos ferimentos tendo inclusive a perna arrancada. A namorada dele que foi trazida pelo resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos ficou gravemente ferida com fratura exposta no braço esquerdo, fraturas na perna esquerda e pé e suspeita de fratura do fêmur. A vítima estava lúcida.

O trânsito no local ficou paralisado por pelo menos três horas. Os bombeiros começaram o atendimento às vítimas por volta das 21 horas e só saíram do local à meia noite e 15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular