Homem é morto a pauladas no bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina

Um crime com requintes de crueldade ocorreu na madrugada deste sábado (22), no Morro Liberato, no bairro Carlos Germano Nauman, em Colatina. Um idoso de 82 anos, Irineu Ernesto Cândido, foi espancado até a morte por um homem com um pedaço de madeira. Na perícia realizada foram encontrados alguns objetos deixados pelo assassino.

Os agentes da lei foram informados por populares que o suspeito do crime foi visto andando bastante alterado na rua Anselmo Liberato e que ouviram o mesmo chutando a porta da casa do senhor Irineu. A Polícia Militar realizou diligências e o encontrou próximo a um bar na Rodovia do Café, bastante alterado e com sintomas de embriaguez. O suspeito de assassinato, cujas inicias do seu nome são A.P.S., foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos e, posteriormente, foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Segundo uma das filhas da vítima, o motivo do crime foi uma tentativa de roubo. “Ele ficou muito machucado e por ser um homicídio, nós fizemos o sepultamento neste sábado mesmo”, relata a filha emocionada.

Segundo o vereador Coelho, morador do bairro Carlos Germano Naumann, o senhor Irineu era um morador muito antigo da comunidade e as pessoas gostavam muito dele. Ele trabalhou por 14 anos em uma das maiores empresas do bairro. Foi um choque para todos os moradores do Carlos Germano Naumann”, revela o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido