Homem de 34 anos morre de acidente de motocicleta nesta segunda (24) em Colatina

Um homem de 34 anos identificado como Márcio A.G., foi encontrado morto vítima de acidente de trânsito numa rodovia na entrada da localidade de Córrego Argeu, em Colatina, na madrugada desta segunda-feira (24).

Os Bombeiros foram acionados por um popular por volta das 3h30min, e ao chegarem ao local encontraram a vítima em óbito. Ela apresentava traumatismo craniano, múltiplas fraturas nos braços, traumas no rosto e escoriações generalizadas pelo corpo.

Segundo informações de amigos, Márcio já havia sofrido um acidente de motocicleta nas proximidades de onde ocorreu o acidente fatal desta segunda-feira (24).

Márcio Antônio Gramelick tinha 34 anos

Foi constatado que a motocicleta estava no acostamento da pista. Um dos pneus não se encontrava no veículo e nem no local do acidente, o assento foi arrancado. O capacete e documentos da vítima estavam em uma vala de escoamento de água da chuva da rodovia, o que demonstra que a moto tenha sido atingida por algum veículo de forma muito violenta.

A perícia da Polícia Civil esteve no local juntamente com a Polícia Militar e ficou de precisar exatamente como o acidente aconteceu.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido