Colatinenses com títulos cancelados podem regularizar situação pela internet

Quem mora em Colatina e está com o título cancelado pode regularizar a situação pela internet, através do site Título Net. A informação é do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo(TRE-ES).

Para participar das eleições gerais de 2022, o TRE-ES comunicou que o eleitor deverá regularizar o título até o dia 4 de maio de 2022. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, o eleitor deverá gerar uma Guia de Recolhimento no site do TRE-ES ou do TSE e pagar o valor devido no Banco do Brasil ou através do PagTesouro, pela internet, sem precisar ir ao banco.

Em Colatina, o Cartório Eleitoral continua fechado por conta da pandemia, segundo informou um funcionário do órgão, que preferiu se identificar apenas como César. Porém, segundo ele, havendo qualquer dúvida, é só ligar para o número 3722-4806, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, ou passar informações por escrito através do e-mail do cartório: [email protected]. O Cartório Eleitoral de Colatina fica na avenida Brasil, no bairro Maria das Graças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido