Colatinenses com títulos cancelados podem regularizar situação pela internet

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Quem mora em Colatina e está com o título cancelado pode regularizar a situação pela internet, através do site Título Net. A informação é do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo(TRE-ES).

Para participar das eleições gerais de 2022, o TRE-ES comunicou que o eleitor deverá regularizar o título até o dia 4 de maio de 2022. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, o eleitor deverá gerar uma Guia de Recolhimento no site do TRE-ES ou do TSE e pagar o valor devido no Banco do Brasil ou através do PagTesouro, pela internet, sem precisar ir ao banco.

Em Colatina, o Cartório Eleitoral continua fechado por conta da pandemia, segundo informou um funcionário do órgão, que preferiu se identificar apenas como César. Porém, segundo ele, havendo qualquer dúvida, é só ligar para o número 3722-4806, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, ou passar informações por escrito através do e-mail do cartório: [email protected]. O Cartório Eleitoral de Colatina fica na avenida Brasil, no bairro Maria das Graças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular