Ex-bispo da Diocese de Colatina sorteia carro relíquia de 47 anos para ajudar Igreja

Após três carros sorteados, o ex-bispo de Colatina, Dom Décio Zandonade, colocará o quarto veículo em prol da Igreja. Desta vez, o carro sorteado será uma Ford Rural Willys, ano 1974. O objetivo é arrecadar fundos para as obras do Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, cidade a 63 km de Colatina.

O veículo super conservado, adquirido inicialmente por um sobrinho da cidade de Chalé, interior de Minas Gerais, foi comprado por R$ 55 mil pelo bispo, com a ajuda de empresários de Aracruz, para ser sorteada em 21 de novembro, dia dedicado a Nossa Senhora da Saúde, padroeira da Diocese colatinense.

Foram colocados à venda 25 mil bilhetes ao custo unitário de R$ 20 reais. Segundo Dom Décio, o dinheiro arrecadado com o que está sendo chamado de ação entre amigos será utilizado na conclusão das obras do santuário e no projeto ambiental do Morro do Rosário, que fica no entorno do templo católico, uma área total de quase 10 mil alqueires.

Os bilhetes do automóvel, chamado de Rebeca, que foi segundo as escrituras, uma mulher dada como esposa ao patriarca Izaac, estão sendo vendidos no Santuário Nossa Senhora da Saúde e posteriormente em outros pontos no Estado.

ESFALA/Informação Leonel Ximenes 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido