Vice-governadora, Jacqueline Moraes, visita Colatina e conhece projetos sociais e de empreendedorismo

Cumprindo uma extensa agenda de compromissos em Colatina, a vice-governadora do Espírito Santo, Jacqueline Moraes, visitou o município nesta sexta-feira (25).

Além de trazer a confirmação da cessão definitiva do prédio do Faça Fácil para a Prefeitura de Colatina, local que será a nova sede da administração municipal, Jacqueline conversou com os secretários sobre projetos na área da educação, da assistência social e do esporte, ouviu demandas dos vereadores e conheceu iniciativas de empreendedoras locais, como o “Amigas para o Bem Viver”, e projetos como o “Criança Feliz” e o CREAS.

Junto com a secretária municipal de Gabinete, Mara Oliveira, e de um grupo de mulheres representantes de diversas entidades e movimentos  sociais, Jacqueline fez uma exposição do trabalho que vem fazendo no Estado para dar visibilidade às mulheres nos diversos  setores da sociedade, principalmente no empoderamento econômico e no enfrentamento à violência.

O prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, comemorou a sintonia entre a prefeitura e o Governo do Estado na busca por investimentos nas áreas sociais da cidade neste ano do Centenário. 

A vice-governadora encerrou a visita no estádio Justiniano de Mello e Silva, conhecendo as escolinhas de futebol infantil de Colatina. Quem também esteve presente na agenda foi o Subsecretário de Planejamento e Transparência da Saúde, Tadeu Marino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido