CTE Colatina conquista o Troféu Rio Doce

O CTE Colatina empatou com o Forte Rio Bananal, nesta quinta-feira (8), no Estádio Justiniano de Melo e Silva, em Colatina, e conquistou o Troféu Rio Doce. O time colatinense venceu o primeiro jogo em Rio Bananal na semana passada por 2×1 e empatou hoje em 2×2. Foi o segundo título do CTE Colatina, o primeiro foi o campeonato capixaba da série B em 2002.

O Jogo

O CTE Colatina saiu atrás aos 15 minutos do primeiro tempo em gol de Josi para os ribanenses, mas Wenndy em cobrança de pênalti empatou aos 23 minutos e Samuel aos 36 minutos deixou o placar parcial em 2 a 1 para o CTE Colatina. No segundo tempo o time de Rio Bananal empatou com Bombom aos 26 minutos. Ficou nisso 2×2 e título para o CTE Colatina. 

Agora o CTE Colatina foca toda sua preparação para o campeonato capixaba da série B, a estreia será no dia 14 de julho, contra o Aster, no Justiniano de Melo e Silva. Em setembro o time colatinense estreia também na Copa Espírito Santo, no dia 11 de setembro contra o Gel fora de casa. 

Uma resposta

  1. Eu assisti este jogo e a conquista .
    Para a disputa do Estadual que terá inicio no próximo dia 14 vamos ver como se comportará a equipe neste primeiro jogo rumo ao retorno a primeira divisão em 2022. Na minha opinião tem que melhorar muito o CTE visto que as outras equipes vão vir forte para a disputa mas ainda é cedo para fazer qualquer análise visto que ainda não presenciamos as atuações dos demais times nesta série B .
    Bem vale ressaltar que por dois anos seguidos tivemos a segunda divisão com poucos participantes uma vez com apenas 5 times e até 4 equipes onde dois subiram a primeira divisão e infelizmente neste mesmo momento o CTE não conseguiu seu objetivo e agora em 2021 a série B terá 10 times disputando também duas vagas . Se antes com poucos participantes na segunda divisão não conseguimos retornar a primeira divisão então pode anotar ai : não será facil este ano ficar entre os dois melhores na classificação e podem ter certeza disso mas estarei eu torcendo muito pelo CTE e para o futebol da minha cidade Colatina .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido