CTE Colatina estreia hoje no campeonato capixaba série B contra time da capital

O CTE Colatina faz a sua estreia nesta quarta-feira (14) no Campeonato Capixaba da série B. A partida é válida pelo grupo A, que ainda conta com o Forte Rio Bananal, Nova Venécia e Sport.

O time colatinense estreia sonhando com uma das duas vagas para a primeira divisão do ano que vem. O time busca repetir o feito de 2002, quando ficou com o título e subiu para a primeira divisão. Além de ser a edição mais inflada desde 1994, a Segundona terá a estreia oficial no profissional de três clubes (Aster, Nova Venécia e Porto Vitória).

A preparação começou no dia 10 de junho. Yupi Silva, comandará a equipe, ele chegou no meio da preparação, em substituição a Edson Júnior.

O novo treinador terá um elenco com um mescla de jogadores novos e experientes, entre eles o volante Júnior Fuskinha, o meia Jadinho e o atacante Wendy, que foi artilheiro da Série B 2019 atuando pelo Linhares.

Na primeira fase dos treinos, o CTE estava avaliando atletas de empresários e realizou alguns testes. Com o elenco formado foram apenas dois jogos e os dois contra o Forte Rio Bananal, pelo Troféu Rio Doce – vitória por 2 a 1 e empate em 2 a 2.

Serviço:
⚽ CTE Colatina X Aster⁣
🏆 Estadual Capixaba – Série B ⁣
🏟️ Justiniano de Mello e Silva⁣
🕒 15 horas ⁣
🔒 Portões fechados ⁣

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido