CTE/Colatina perde para o Sport na 2ª rodada do Capixabão Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O CTE Colatina perdeu na tarde deste sábado (17) pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Capixaba 2021. O time colatinense foi derrotado em casa por 2×1 para o Sport. O Tigre, com a vitória, se recuperou da derrota na estreia e venceu a primeira na Série B do Campeonato Capixaba 2021.

No inicio do jogo, aos sete minutos, Daniel aproveitou o rebote do goleiro Aranha, após uma cobrança de falta, e abriu o placar para o Sport. Dois minutos depois, Wendy recebeu na área e empatou o jogo para o CTE Colatina. Na etapa final, aos oito, André fez o gol da vitória do Sport, em cobrança de pênalti.

Com os resultados da segunda rodada, o CTE Colatina, com a derrota, segue com um ponto, e cai para a quarta posição da chave, já o Sport soma os três primeiros pontos e sobe para a vice-liderança do Grupo A.

O CTE/Colatina folga durante a semana e volta a jogar apenas no próximo sábado às 15h, quando recebe o Nova Venécia, no Justiniano de Melo e Silva.

Uma resposta

  1. Como colatinense evidentemente que estarei sempre torcendo pelo retorno do futebol de Colatina a primeira divisão com absoluta certeza e não importa quem esteja nos representando . Torço muito pelo CTE do amigo e Presidente Edmilson mas não posso me esquivar da realidade e da situação e na minha opinião devem subir para a primeira divisão Nova Venecia e Castelo mas o campeonato esta ainda começando e tudo pode mudar ,mas lembrando que esta segunda divisão será uma competição curta e deixar os que estão lá em cima na classificação se distanciar ai ficará difícil !!
    Em dois jogos o CTE jogando em casa perdeu 5 pontos e são pontos preciosos e com certeza farão muita falta mais pra frente ou seja quando vc atua em casa não pode perder pontos !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular