Deputado Federal Da Vitória promove encontro em Colatina para debater projetos de desenvolvimento da região

Com foco no debate, apresentação de projetos e medidas para o desenvolvimento regional do Norte e Noroeste capixaba na retomada econômica no pós-pandemia, o deputado federal Da Vitória promove nesta quinta-feira (22/07), no Senai de Colatina, às 15 horas, o encontro Presença com lideranças do Governo do Estado, dos municípios e do segmento empresarial.

O encontro contará com a presença do secretário de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico, Tyago Hoffmann, o diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Munir Abud, e do superintendente do Sebrae no Espírito Santo, Pedro Rigo.

“Com o avanço da vacinação no Estado e no País e o controle da pandemia é hora de pensar e planejar a retomada econômica. Todas estas lideranças estarão em Colatina para que possamos trazer aos municípios de toda região uma análise da conjuntura econômica e apresentar propostas que contribuam com o desenvolvimento regional, geração de emprego e renda. Vamos levar esse debate para todas regiões do Estado”, disse o deputado federal Da Vitória, que coordena a bancada federal capixaba.

Além dos representantes do Estado e do segmento empresarial, deputados, prefeitos e vereadores também marcarão presença no amplo encontro.

ENDEREÇO:

Desenvolvimento Econômico e oportunidades para as regiões Norte e Noroeste capixaba.

Data: 22/07

Horário: 15 horas

Local: Auditório do Senai em Colatina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido