Polícia

Homem é preso por dirigir embriagado em Colatina

Policiais militares realizavam neste domingo (24), cerco tático na Avenida Sílvio Avidos, em São Silvano, Colatina, quando abordaram uma motocicleta Honda Biz. O condutor A.S.F.,

CTE Colatina enfrenta o líder Nova Venécia neste sábado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O CTE Colatina joga contra o líder do grupo A do Capixabão Série B, o Nova Venécia, em Colatina. O jogo é neste sábado (24) às 15h pela 4ª rodada da competição.

O time colatinense está em terceiro lugar, com apenas 1 ponto em dois jogos e ainda não venceu pelo torneio estadual. O time vem de derrota dentro de casa, contra o Sport e joga pressionado contra o Nova Venécia, que é o líder isolado do grupo, com 9 pontos.

Para este jogo, o técnico Yupi Silva não conta com o zagueiro Neto e o lateral esquerdo Espeto que foram expulsos no último jogo. O técnico ainda não definiu os substitutos.

SERVIÇO

Campeonato: 4ª Rodada do Campeonato Capixaba Série B 2021

Dia: 24/07/2021

Estádio: Justiniano de Melo e Silva

Cidade: Colatina

Horário: 15h

Portões fechados

Uma resposta

  1. Torço muito pela volta do futebol de Colatina a primeira divisão não importa quem esteja nos representando e eu queria muito ver o retorno do CTE a primeira divisão . Antes do inicio do Estadual eu postei neste site meu comentário informando que na minha opinião o CTE dificilmente conseguiria este feito e eu me baseei observando a atuação da equipe em dois amistosos . Em dois jogos pelo Campeonato Estadual deste ano e atuando em Colatina o CTE perdeu 5 pontos com um empate e uma derrota e pra quem quer retornar a primeira divisão não pode jamais desperdiçar estes pontos tão preciosos principalmente atuando em seus domínios . Neste sábado o CTE contra o Nova Venecia tem que vencer pois nas outras rodadas serão sequencias de jogos fora de casa ( Colatina ) .
    Na chave Sul o Castelo é o lider com 3 jogos ,3 vitorias 100 por cento de aproveitamento e na chave Norte o Nova Venecia com 3 jogos e 3 vitorias também com 100 por cento está na liderança . Estas duas equipes são as mais fortes e com maior possibilidade de subir a primeira divisão .
    Faltam muitas rodadas e vamos aguardar .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular