CTE Colatina perde mais uma e se complica no Capixabão Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Ao perder para o Nova Venécia por 1 a 0, gol de Luquinha aos 27 minutos do primeiro tempo, o CTE Colatina chegou à terceira partida sem vitória, com um detalhe, todos os jogos até agora foram em casa, com esse resultado o time colatinense é o lanterna do grupo A com apenas 1 ponto. O time de Nova Venécia lidera o grupo com 12 pontos, 4 vitórias em 4 jogos.

Agora o CTE Colatina tem 3 jogos seguidos fora de casa, o primeiro será nesta quarta-feira (28) às 15h, contra o Forte Rio Bananal em Rio Bananal, já no sábado (31) enfrenta o Aster na Serra às 15h e depois viaja até Cariacica para jogar contra o Sport na quarta-feira (4) também às 15h.

O CTE Colatina ainda tem chance de classificação, mas precisa reagir. 

Uma resposta

  1. Complicado !!
    Esta se confirmando tudo que venho comentando antes e desde o inicio da competição . Agora o CTE terá uma sequencia de quatro jogos atuando fora de Colatina . No futebol nada é impossível quando temos o conhecimento que nas quatro linhas são 11 contra 11 mas para mudar este atual cenário que vive o time , o treinador tem que mudar a postura de atuar e ser mais agressivo no campo de ataque e não apenas no segundo tempo , pois em todos os jogos o primeiro tempo é de uma equipe apática em campo !!
    Eu assisti todos os jogos e como cronista esportivo a muitos anos entendo que tem que haver mudanças !! Com toda a certeza sou um bairrista e quero muito ver o futebol de Colatina na primeira divisão novamente um dia e assim espero mas quando será ? Este ponto de interrogação que é o problema !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular