CTE Colatina segue sem vencer no Campeonato Capixaba Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O CTE Colatina chegou a quinta rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Capixaba 2021 e segue sem vencer. O jejum aumentou nesta quarta-feira (28), após o empate de 2 a 2, no estádio Virgílio Grassi em Rio Bananal.

O time de Rio Bananal abriu vantagem no primeiro tempo, fez 2 a 0. Aos 11 minutos, Ronieli levantou uma bola da esquerda, Josy cabeceou fraco e Gecivagner aceitou. Aos 35, Maycon lançou Ronicley, que tocou na saída do goleiro e fez o segundo gol. Na volta do intervalo, o CTE Colatina descontou no primeiro minuto, com Wendy, aproveitando um desvio de cabeça, após a cobrança de lateral. Aos nove, o time colatinense chegou ao empate com Santana. Desta vez, o artilheiro Wendy foi quem desviou de cabeça para o atacante fazer o gol de empate do CTE.

Com o resultado o CTE Colatina, soma o seu segundo ponto, ultrapassa o Aster, que tem um jogo a menos, e sobe para a quarta posição no grupo A.

O CTE Colatina já tem outro desafio neste sábado (31), quando enfrenta às 15h, no Kleber Andrade, em Cariacica, o Aster. 

Uma resposta

  1. CTE sem vencer mas mesmo assim ainda com possibilidade de classificação a próxima fase.
    A equipe Colatinense vai levando seu jogos sem uma vitoria mas como na parte de baixo do grupo Norte ,quem está em baixo está um ajudando o outro ou seja ninguém vence e assim todos tem condições de passar a próxima fase até na última rodada . Apenas o Nova Venecia segue lá em cima na tabela de classificação e tem vaga garantida e pra mim é no grupo A a equipe com todas as condições e ira a primeira divisão de 2021 . Lembrando que duas equipes de cada chave passarão para a próxima fase e os dois vencedores farão a decisão e garantirão presença na primeira divisão do ano que vem .
    No próximo sábado o CTE ,quinto e ultimo colocado com apenas 2 pontos joga fora de casa contra o Aster quarto colocado com 3 pontos . No mesmo grupo o Sport que é o segundo colocado com 5 pontos enfrente o Nova Venecia que tem 12 pontos . Importante o CTE vencer o Aster e o Sport ser derrotado pelo Nova Venecia . Em caso de Vitoria do CTE o time Colatinense sai da lanterna e vai no topo da tabela de classificação melhorando as possibilidades de se classificar a próxima fase , mas lembrando que ainda faltam 5 rodadas para o encerramento da primeira fase e assim neste grupo nada está definido independente dos resultados deste final de semana .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular